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Coleção Verão 2009 da Gang inclui moda para cães e crianças

Coleção Verão 2009 da Gang inclui moda para cães e crianças  

A marca gaúcha aposta em cores e mistura de estampas para agradar aos jovens. Além do reconhecido jeanswear, a grife traz novidades na moda praia, inicia no mercado infantil e cria peças para cãezinhos de estimação. Um passeio divertido. Esse foi o espírito do desfile que a marca Gang apresentou na última quarta-feira no Floripa Fashion Donna DC, maior evento de moda de Santa Catarina. Todos os modelos que pisaram na passarela pela grife gaúcha entraram sorrindo e vestindo looks que mostravam bem o jeito jovem de ser. Na coleção de verão 2009, o jeans das calças, saias e bermudas, desgastados e com lavagens claras, faz parceria com a malha utilizada em camisetas, blusinhas e até vestidos, tudo muito colorido. Listras, poás e estampados demonstram as tendências apresentadas na passarela.

As misturas de estampas e tecidos são outra novidade da coleção, principalmente para os looks masculinos, nos quais predominam tons pastéis com estampas psicodélicas e vintage, além de linhas contrastantes. Já na coleção feminina, cores românticas como lilás, rosa e verde-claro se contrapõem a cores fortes como roxo, pink e jade. Saias curtas com babados, shorts modernos, blusas soltinhas e até um capuz no vestido procuram identificar a marca com o adolescente.

Nos pés, sandálias e tênis baixinhos, formando um look bem despojado e perfeito para o dia-a-dia. Há 32 anos com foco no público adolescente, a Gang aproveitou o desfile para lançar uma linha diferenciada voltada para animais de estimação. "Fizemos uma pesquisa no Orkut e descobrimos que cerca de 70% dos 15 mil membros da comunidade da Gang dizem adorar seus animais de estimação, então criamos o segmento de pet wear", explica Gildo Sibemberg, diretor de marketing da marca.

Ele diz que a idéia da Gang é estar presente em todos os momentos do cotidiano do jovem, e por isso a marca está se especializando e desenvolvendo produtos diferenciados, como acessórios e objetos para o quarto, de forma a acompanhar o cliente durante todo o dia: quando acorda, vai para a escola, passeia no shopping ou sai com o cachorro. Outro segmento apresentado no evento foi o de beach wear, com biquínis, sungas e bermudões seguindo as tendências da estação.

"Apostamos bastante também nas saídas de banho e, mesmo com as peças há pouco tempo nas lojas, percebemos que nossos clientes já estão aprovando a linha de praia da marca", conta Luciane Gehrke, estilista da Gang. A coleção conta ainda com uma linha para o público infantil. As peças foram desenvolvidas pensando nos irmãos mais novos dos clientes da Gang, que já conheciam a marca, mas não podiam usar as peças por causa dos tamanhos, todos para jovens entre 13 e 18 anos. As primeiras roupas infantis já estão chegando às lojas juntamente com a coleção de verão e focam as crianças entre 7 e 12 anos.

"O diferencial dessas peças é que elas não são infantilizadas, são as mesmas roupas que os adolescentes usam, mas com tamanho de criança" explica Sibemberg. "A loja que te entende" – Fundada em 1976 na cidade de Porto Alegre (RS), a Gang atua principalmente no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, tendo hoje mais de 20 lojas próprias e cerca de 150 pontos de venda em todo o Brasil. A marca tem como objetivo se renovar constantemente, atendendo as diferentes gerações de jovens que surgem a cada época. As campanhas da Gang são sempre focadas no universo jovem e nas questões referentes a eles. Para a Gang, 'A loja que te entende' não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público. -- Sabrina Domingos Em Voga Comunicação www.emvoga.com.br (48) 3024.8642 (48) 9901.7767

, cintas-liga, luvas, meias Saint Tropez, plissados e toda uma linha de peças que vão além das costuras aparentes, luxo e sofisticação. Sem contar o conforto e brilho da lingerie confeccionada em microfibra, liganete, tecidos importados e que garantem alto conforto desde os tops às calcinhas, como no longo das camisolas, mini- caleçons, robes, pijamas, dentro de uma cartela de cores que brilham em qualquer situação.

O azul, branco, preto, dourado, pérola e estanho, além de temas fortes como o vermelho, lilás e o violeta fazem plena sintonia com a atmosfera que a própria mulher Fruit sabe criar. Sempre romântica, bela e sedutora. Um brinde ao sucesso! Av. Pirajussara, 1495 - São Paulo - SP - (11) 3751-3858 www.fruitdelapassion.com.br

 

 
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