Coleção Verão 2009 da Gang inclui moda para cães e crianças
A marca gaúcha aposta em cores e mistura de estampas para agradar aos jovens. Além do reconhecido jeanswear, a grife traz novidades na moda praia, inicia no mercado infantil e cria peças para cãezinhos de estimação. Um passeio divertido. Esse foi o espírito do desfile que a marca Gang apresentou na última quarta-feira no Floripa Fashion Donna DC, maior evento de moda de Santa Catarina. Todos os modelos que pisaram na passarela pela grife gaúcha entraram sorrindo e vestindo looks que mostravam bem o jeito jovem de ser. Na coleção de verão 2009, o jeans das calças, saias e bermudas, desgastados e com lavagens claras, faz parceria com a malha utilizada em camisetas, blusinhas e até vestidos, tudo muito colorido. Listras, poás e estampados demonstram as tendências apresentadas na passarela.
As misturas de estampas e tecidos são outra novidade da coleção, principalmente para os looks masculinos, nos quais predominam tons pastéis com estampas psicodélicas e vintage, além de linhas contrastantes. Já na coleção feminina, cores românticas como lilás, rosa e verde-claro se contrapõem a cores fortes como roxo, pink e jade. Saias curtas com babados, shorts modernos, blusas soltinhas e até um capuz no vestido procuram identificar a marca com o adolescente.
Nos pés, sandálias e tênis baixinhos, formando um look bem despojado e perfeito para o dia-a-dia. Há 32 anos com foco no público adolescente, a Gang aproveitou o desfile para lançar uma linha diferenciada voltada para animais de estimação. "Fizemos uma pesquisa no Orkut e descobrimos que cerca de 70% dos 15 mil membros da comunidade da Gang dizem adorar seus animais de estimação, então criamos o segmento de pet wear", explica Gildo Sibemberg, diretor de marketing da marca.
Ele diz que a idéia da Gang é estar presente em todos os momentos do cotidiano do jovem, e por isso a marca está se especializando e desenvolvendo produtos diferenciados, como acessórios e objetos para o quarto, de forma a acompanhar o cliente durante todo o dia: quando acorda, vai para a escola, passeia no shopping ou sai com o cachorro. Outro segmento apresentado no evento foi o de beach wear, com biquínis, sungas e bermudões seguindo as tendências da estação.
"Apostamos bastante também nas saídas de banho e, mesmo com as peças há pouco tempo nas lojas, percebemos que nossos clientes já estão aprovando a linha de praia da marca", conta Luciane Gehrke, estilista da Gang. A coleção conta ainda com uma linha para o público infantil. As peças foram desenvolvidas pensando nos irmãos mais novos dos clientes da Gang, que já conheciam a marca, mas não podiam usar as peças por causa dos tamanhos, todos para jovens entre 13 e 18 anos. As primeiras roupas infantis já estão chegando às lojas juntamente com a coleção de verão e focam as crianças entre 7 e 12 anos.
"O diferencial dessas peças é que elas não são infantilizadas, são as mesmas roupas que os adolescentes usam, mas com tamanho de criança" explica Sibemberg. "A loja que te entende" Fundada em 1976 na cidade de Porto Alegre (RS), a Gang atua principalmente no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, tendo hoje mais de 20 lojas próprias e cerca de 150 pontos de venda em todo o Brasil. A marca tem como objetivo se renovar constantemente, atendendo as diferentes gerações de jovens que surgem a cada época. As campanhas da Gang são sempre focadas no universo jovem e nas questões referentes a eles. Para a Gang, 'A loja que te entende' não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público. -- Sabrina Domingos Em Voga Comunicação www.emvoga.com.br (48) 3024.8642 (48) 9901.7767
, cintas-liga, luvas, meias Saint Tropez, plissados e toda uma linha de peças que vão além das costuras aparentes, luxo e sofisticação. Sem contar o conforto e brilho da lingerie confeccionada em microfibra, liganete, tecidos importados e que garantem alto conforto desde os tops às calcinhas, como no longo das camisolas, mini- caleçons, robes, pijamas, dentro de uma cartela de cores que brilham em qualquer situação.
O azul, branco, preto, dourado, pérola e estanho, além de temas fortes como o vermelho, lilás e o violeta fazem plena sintonia com a atmosfera que a própria mulher Fruit sabe criar. Sempre romântica, bela e sedutora. Um brinde ao sucesso! Av. Pirajussara, 1495 - São Paulo - SP - (11) 3751-3858 www.fruitdelapassion.com.br
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