Mundo Mulher

Casa /

Monte um lounge com o jeitinho da sua casa

 05/12/2012

No lugar dos tão conhecidos pufes brancos e bancos asiáticos, que tal apostar em um lounge com a carinha de sala de estar?

Esta tendência faz com que as festas ganhem um clima bem mais intimista, como se os noivos estivessem realmente recebendo amigos e familiares em sua própria residência. “Esse tipo de decoração tem conquistado cada vez mais o público e se tornado um grande aliado na hora de compor uma identidade visual do casamento”, confirma Maisa Lemos, arquiteta e idealizadora da empresa Festah, que fornece peças de design para aluguel em eventos.

 

Presente nos eventos mais importantes do país, a Festah está há sete anos no mercado, oferecendo o que há de melhor em mobiliário e objetos de decoração. Com um acervo de mais de 10 mil peças, a empresa que tem matriz em São Paulo chega ao Rio de Janeiro trazendo comemorações de grandes personalidades na bagagem. Entre elas estão os casamentos da estilista Cris Barros, do jogador de futebol Robinho e o aniversário de 15 anos de Lucas Jagger, filho da apresentadora Luciana Gimenez.


Apostando na riqueza de detalhes, a Festah trabalha com uma linha que pode ser denominada como “clássico-contemporânea”, oferecendo desde móveis rústicos a peças atuais, tudo com muito luxo e requinte. “Compramos itens sem acabamento e os transformamos, além de personalizarmos de acordo com o desejo do cliente. Trocamos tecidos e estampas, tornando-os únicos”, conta Maisa Lemos, arquiteta e idealizadora da empresa, ao lado do marido, Dime Medeiros. Contando com uma equipe bem preparada de tapeceiros e marceneiros, lustradores que  garantem o perfeito estado das peças em todos os eventos.


Sempre em busca de novidades, o casal viaja ao redor do mundo garimpando coisas diferentes e inusitadas. A ideia de criar a Festah nasceu, inclusive, desse anseio por peças interessantes na hora dedecorar o casório dos empresários. Quando começaram a planejar o evento, perceberam que havia grande dificuldade em encontrar locadoras com artigos que combinassem com o clima da celebração. Assim, decidiram comprar os móveis e começaram o empreendimento com cerca de 40 itens. Hoje, conseguem atender a todo o território nacional, oferecendo a vantagem do frete próprio e assistência personalizada. O anfitrião não precisa se preocupar com nada.


Ajudando a tornar mais intimista o ambiente do evento, a presença do mobiliário funciona como uma extensão da casado anfitrião e torna o clima mais aconchegante. Esse tipo de decoração tem conquistado cada vez mais o público e se tornado um grande aliado na hora de compor uma identidade visual de alto nível. “A demanda tem sido muito grande. Chegamos a realizar mais de 30 festas por semana. E, como contamos com um estoque com muitos itens do mesmo modelo, conseguimos oferecer uma gama de opções aos nossos clientes”, explica Dime.

http://www.festah.com.br/ 

Luciana Stavale - lucianastavale.imprensa@gmail.com

 

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja