Mundo Mulher

Casa /

O que se deve levar em conta para comprar a cadeira da praia, casa de campo, varandas ou da piscina?

O que se deve levar em conta para comprar a cadeira da praia, casa de campo, varandas ou da piscina?

12/12/2012


Quais as características que se deve levar em conta para comprar a cadeira da praia, casa de campo, varandas ou da piscina?
 
Produtos contra raios ultra violeta e plástico aditivado são as tendências desse mercado, de acordo com a empresa Marfinite
 
O consumidor brasileiro está a cada dia mais “antenado” com promoções, buscando marcas confiáveis e preços justos. Durabilidade e conforto fazem parte também dessa lista durante a pesquisa de compra.
 
Uma das líderes no mercado nacional e internacional de termoplásticos há 50 anos, a empresa Marfinite conta com linhas especiais para decoração de ambientes externos, varandas, piscinas e praia para todos os estilos e bolsos - do básico ao luxo. Entre as sugestões estão:
 
Cadeira Píccolla, produzida totalmente em resina de síntese, com protetores contra os raios ultra-violeta. Não enferruja. O preço sugerido é de R$ 45,00.

 
Cadeira Praiera – estrutura tubular fabricada em liga alumínio-silício  As peças plásticas em resina de síntese têm protetores contra os raios ultra-violeta e as fixações ( parafusos ) são em latão. Versões reclináveis: alta e baixa. A baixa fica totalmente horizontal. O preço sugerido é de R$ 350,00.

 
 
“São dobráveis para facilitar o transporte e contam com materiais empregados como o plástico aditivado que resiste aos raios ultra violeta. Nossos produtos são projetados para garantir, além do conforto, extrema durabilidade e resistência à corrosão”, enfatiza Ivo Meneghel, gerente de produtos da Marfinite.
 

 
SHOW ROOM - Av. Rebouças, 2836 - CEP.: 05.402-500 - Pinheiros - SP
Fone:  (11) 3614-0814 -
 
Andrea Feliconio: andrea@andreafeliconio.com.br

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja