Mundo Mulher

Alimentos Afrodisiacos

13/03/2011

Usamos os poderes dos alimentos para tantas coisas, porque não para dar uma ajudinha naquela hora “h” heim?


Aqui, a lista de alguns alimentos que poder ser seus aliados, marque no seu caderninho para seu uso naquele jantar especial ok?

Amêndoas: também rica em zinco estimula a produção de testosterona e esperma;

Aspargos: é rico em ácido fólico, vitamina importante para produção de esperma no homem;

Açafrão: A especiaria vermelho-alaranjada foi relacionada ao aumento dos batimentos cardíacos e do suor, sinais de excitação sexual.

Alho: Usado contra a obstrução dos vasos, pode ajudar a melhorar o fluxo do sangue e a prolongar a ereção. Devido ao aumento da circulação, há a possibilidade de aumentar a lubrificação da mulher.

Banana: Rica em magnésio, a fruta é importante por promover a vasodilatação e aumentar o desempenho sexual, além de auxiliar na produção de serotonina, que provoca a sensação de felicidade.

Chocolate: contém aminas biogênicas que são drogas do amor (tiramina e feniletamina), aumenta o desejo sexual e o prazer em mulheres e aumenta a utilização de serotonina no cérebro, hormônio do prazer e humor;

Café: Por ser rico em cafeína, possui interessante ação estimulante. Pessoas hipertensas devem consumi-lo moderadamente, com a orientação de um nutricionista.

Especiarias: O cravo, a noz moscada, o ginseng, a canela e a mostarda, por exemplo, podem provocar o aumento da secreção de lubrificante vaginal e da produção de testosterona no homem. .

Frutos do mar: são conhecidos por ter propriedades afrodisíacas por conterem muito zinco, além de eles contribuírem para a liberação de hormônios sexuais;

Guaraná: Conta com substâncias estimulantes, em particular a cafeína, assim como grande quantidade de taninos. Pela presença de xantinas, atua sobre a circulação (vasodilatação) e também no sistema nervoso central, levando a uma liberação espontânea prolongada de calor, tanto no homem quanto na mulher.

Gengibre: Devido à sua ação estimulante do sangue, a raiz pode ajudar a prolongar a função erétil e a estimular a lubrificação feminina.

Mel: aumenta a produção de histamina durante o sexo que leva ao prazer;

Melancia: é rica em substancias vasodilatadoras como a arginina e cirtrulina, o suco melhora a vasodilatação do pênis e melhora concentração de esperma;

Maçã peruana: Conhecida também como Ginseng dos Andes ou Viagra dos Incas, pode melhorar o fluxo sanguíneo na zona pélvica de homens e mulheres. Há indícios de possuir a capacidade de promover a mobilidade dos espermatozóides e do volume seminal, auxiliando no tratamento de infertilidade.

Ovo é rico em vitaminas B6 e B5 que atuam na produção hormonal e parecem melhorar a libido;

Oleaginosas: A arginina e a vitamina B3 presente nessas frutas (como castanhas, nozes, amêndoas e avelãs) promovem a vasodilatação, o que aumentaria a libido.

Pimenta caiena e pimenta malagueta: estimulam a circulação e a vasodilatação, ajudando na vasodilatação do pênis e relaxamento da vagina;

Romã: contribui para a vasodilatação do pênis por aumentar a produção de oxido nítrico (vasodilatador) e aumenta o desejo sexual em mulheres;

Semente de abóbora: atua melhorando a ejaculação precoce;

Tomate: diminui o estresse oxidativo e melhora a fertilidade em homens;

Leia a matéria completa em : http://www.anapaulafidelis.com.br/2010/04/fatores-importantes-e-alimentacao.html

Produção Guia da Dieta - http://www.guiadadieta.com.br

 

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja