Mundo Mulher

/

Chá de Lingerie?

Chá de Lingerie?

11/07/2011

Ansiedade para que, se você tem o Chá de Lingerie?

 

As noivas sempre ficam aflitas antes de casar. Que tal tirar o stress fazendo uma festa com as amigas e as mulheres da família?

O casamento se aproxima e a ansiedade aumenta. Uma dica especial para descontrair é realizar o divertido Chá de Lingerie.

O tema foi apresentado ao mercado dos sonhos em janeiro de 2007, por um respeitoso programa de televisão (Fantástico- TV Globo), e desde então ganhou adeptas por todo o País.

Mulheres hoje ocupam funções modernas na sociedade e abridor de latas, colher de pau e potes são objetos que não combinam mais. O Chá de Lingerie conquistou as noivinhas pelo Brasil e deixou de ser “moda” para se tornar um grande conceito no mercado de casamentos.

Com o Chá de Lingerie você reúne amigas e familiares para um divertido encontro com muitas brincadeiras, palestras femininas e muito mais. Além de ganhar um lindo enxoval íntimo, o que deixará o casal ainda mais realizado.
O evento pode ser organizado pela própria noiva, amigas, ou até mesmo por uma empresa especializada. A programação fica a gosto da cliente, que pode garantir as gargalhadas das convidadas com a equipe de animação, palestras e cursos femininos. E é assim que atua a empresa Chá de Lingerie, a pioneira dessa ideia, que nasceu em 2004, em São Paulo, e em 2006 estourou de sucesso no Rio de Janeiro, hoje marcando sua história também em Salvador, Brasília, Porto Alegre, Jaraguá do Sul (SC), Recife e na Paraíba.

A empresa Chá de Lingerie (www.chadelingerie.com.br) organiza todo o evento e as lingeries são personalizadas pelas noivas, pois a empresa conta com a sua própria fábrica. Além disso, faz contato com as suas convidadas e oferece diversas opções para que a noiva seja presenteada com o que escolher. No dia, a programação acontece com uma divertida equipe de animação, um trabalho delicado que não inibe a participação de crianças e vovós.
Chá de panela é coisa do passado! Desfrute de tudo o que há de melhor no Chá de Lingerie!

 

Chá de Lingerie – www.chadelingerie.com.br

Priscilla Silvestre - priscilla@chadelingerie.com.br

 

 Conheça um pouco da Chá Bar Eventos e faça do seu evento pré-nupcial um sucesso!

O Chá Bar é um evento criado para os noivos e a sua origem vem do Chá de Panela, uma confraternização entre amigas que antecede o casamento com o intuito das convidadas ajudarem a noiva a compor os itens para a sua nova fase. Segundo Daniela Lima, da Chá Bar Eventos, a diferença entre os dois é que o Chá Bar também tem a lista de presentes, mas os convidados podem ser de ambos os sexos, enquanto no Chá de Panela são apenas para mulheres. “A lista do Chá Bar, além de incluir itens da lista do de ‘panela’, também agrega artigos para bares, como coqueteleira, copos de caipirinha, entre outros e, principalmente, bebidas diversas”.

Quanto aos presentes, cada evento é um caso a parte. Por exemplo, para um Chá de Panela a lista deve conter produtos para a cozinha, como abridor de lata, colher de pau, sacarrolhas, panos de prato e daí em diante. Já quando é um Chá Bar, além dos artefatos de cozinha, o casal também pode pedir coqueteleira, livros de coqueteis, copos de caipirinha, abridor de garrafas, bebidas como vinhos, licores, champanhes etc. Quando é um Chá de Lingerie, camisolas, baby dolls, pijamas, robes e conjuntinhos de calcinha e sutiã são as grandes pedidas. E, por fim, para o Chá de Bebê as opções são as fraldas, pomadas para assaduras, babadores, kit higiene e tudo o mais que as pessoas quiserem dar de presente ao bebê.

Daniela ressalta que é indispensável para que qualquer Chá tudo seja planejado com antecedência, pois é através de pesquisas e da orientação de profissionais qualificados que o cliente conseguirá adequar o orçamento ao sonho de ter um evento único e inesquecível!

Como trabalha a Chá Bar Eventos?
A Chá Bar Eventos trabalha desde a organização, escolhendo junto ao cliente o tipo de Chá de acordo com o perfil escolhido, ajuda na relação de itens que a pessoa deseja ganhar no evento, ou seja, a lista de presentes, faz os convites, lembrancinhas, decoração, buffet  e tudo o que for de desejo do cliente e a empresa puder oferecer.

“Quanto à animação, eu trabalho de maneira personalizada. Mando um questionário para a noiva (o briefing) para conhecer melhor o seu perfil e quais são as suas expectativas para o Chá, o orçamento e daí por diante. E é baseada nestas informações que eu elaboro um orçamento personalizado e compatível com as suas necessidades”.


Chá Bar Eventos – www.chabareventos.com.br
Priscilla Silvestre – prisilvestre@prisilvestre.net

 

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja