Mundo Mulher

/

Conheça a sensação do momento: o Chá de Thara

24/11/2011

Conheça a sensação do momento: o Chá de Thara

“Apimente a sua relação e, de quebra, se divirta com as suas amigas”

Feito especialmente para as noivas que querem apimentar a relação a dois antes de subir ao altar ou durante o casamento, além também de poder ser feito pelas divorciadas, para comemorar a “nova solteirice”, segundo a idealizadora e proprietária da Chá Bar Eventos, Daniela Lima, o Chá de Thara surgiu da necessidade das noivinhas e das suas clientes de um conceito mais picante em seus eventos. “Ele é para toda e qualquer mulher que queira apimentar a relação. É um Chá bem picante, no qual também ela pode aprender dicas e segredos de sensualidade”.

 

Em uma tarde ou em uma noite a anfitriã reúne as amigas e as parentas e faz uma festa. Então, em meio às brincadeiras, ela vai ganhando os presentes, como lingeries mais sensuais, fantasias eróticas, chocolates especiais e todos os tipos de acessórios de sex shop. “Além das brincadeiras elaboradas especialmente com muito bom humor e uma boa dose de ‘pimenta’ pela nossa empresa, por exemplo, a nossa personagem Afrodite ensina para a noiva como descascar a banana, como molhar o biscoito e outras tarefas importantes para a noite de núpcias. Enfim, é tudo muito divertido!”, conta Daniela. Ela salienta que para deixar a festa ainda mais caracterizada e inusitada podem ser inseridos outros itens nela. “Há a demonstração de produtos eróticos e ensinando como usá-los, dicas e segredinhos de sensualidade e sexo, shows e aulas de Pole Dance (dança no mastro) e Chair Dance (dança da cadeira), garçons vestidos de go-go boys, palestras com temas como pompoarismo, curso de massagem tailandesa e, é claro, os tão famosos strippers (femininos e masculinos) são sempre uma ótima pedida”.

 

Quanto à receptividade deste evento no mercado, a empresária fala que ele está sendo um sucesso, pois embora haja muita procura em seus Chás de Lingerie e de Bar, faltava explorar este nicho do mercado. “Cada dia percebo as mulheres mais interessadas em sua própria sensualidade, em aprender e descobrir novidades para que o relacionamento a dois não caia na rotina, para elas se explorarem como mulheres plenas, satisfeitas e felizes no âmbito sensual. Por isso, a procura por momentos de descontração aliados aos ‘segredinhos especiais’ está super em alta!”.

 

Chá Bar Eventos – www.chabareventos.com.br

IPriscilla Silvestre – prisilvestre@prisilvestre.net

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja