Mundo Mulher

/

Lista de Presentes

Lista de Presentes

FACILITE A VIDA DOS CONVIDADOS


Já pensou em como deve ser ruim receber presentes repetidos em seu casamento? Para que esse tipo de problema não aconteça, a lista de presentes é a saída. Montada pela noiva junto ao estabelecimento escolhido, há duas opções: escolher exatamente o que quer ganhar ou deixar alguma linha de produtos em aberto para que os convidados façam a opção.
Essa alternativa é cômoda tanto para noivos quanto para convidados, que não terão medo de errar na escolha do presente. O ideal é que a lista esteja em pelo menos três lojas diferentes e com produtos de vários preços para que facilite a vida dos convidados. Mas caso a escolha seja só por uma loja, é importante que ela tenha itens variados.
Ao fazer a lista especifique bem a cor , o modelo e a marca para que seu convidado não fique em dúvida na hora da compra. Se ainda assim algum presente vier repetido, as lojas já oferecem a opção de troca.
Mas atenção: não anexe ao convite nenhum cartão indicando o nome da loja em que foi deixada a lista de presentes, pois é superdeselegante. O melhor é comentar entre os parentes e que a notícia se espalhe naturalmente. Uma forma mais elegante seria deixar os convidados perguntarem sobre uma eventual lista.
Não se esqueça de agradecer pelo presente com cartão escrito à mão e enviado pelo correio. No mesmo cartão ofereça a nova residência do casal.

 

 

 

 

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja