Mundo Mulher

/

Link Noiva

"Comece sempre fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível"... (São Francisco de Assis)

Que bom! Você recebeu um convite, e agora, como proceder? É claro que quem fez o convite deseja sua presença, e precisa, o mais cedo possível que você informe se vai estar presente ou não.

Ela depende de sua resposta, para saber com quantos convidados poderá contar, na data marcada. Então mãos à obras: Responda sempre, dentro de no maximo 48 horas, principalmente se não puder estar presente.

Caso não seja possível participar, é muito simpático, mas não obrigatório, enviar flores à anfitriã, no dia da festa pela manhã.

Caso tenha recebido um convite de ultima hora e for intima da anfitriã, você, se desejar pode aceitar sem constrangimentos, pois pense sempre, que imprevistos acontecem, e devem ter havido motivos para isso.

Ao recusar um convite, somente deixar clara a impossibilidade de comparecer. Não há necessidade de grandes explicações. Cabe a anfitriã, educadamente aceitar.

A resposta poderá ser transmitida por telefone ou por e-mail.

Pessoalmente, somente entre família ou colegas de trabalho.

Bom fim de semana! Margarida Nunes Bento - www.margaridanunesbento.com.br 

 
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja