Mundo Mulher

/

Contagem Regressiva

Contagem Regressiva

Com 1 ano de antecedência:

Após tomarem a decisão de se casar, é conveniente que se decidam pela igreja e pelo buffet onde querem realizar a cerimônia e a festa. É difícil conciliar as datas. O ideal é fazer as reservas com pelo menos um ano de antecedência. Faça um check list de tudo o que precisa organizar.

Com 6 meses de antecedência:

Reserve tudo o que puder. Decoração da igreja, buffet e fotografias também devem ser acertadas. Comece a preparar o enxoval, sem exageros nas quantidades. Com 5 meses de antecedência: Escolha o vestido de noiva e quem vai fazê-lo ou alugá-lo. Seu estilo deve seguir o estilo da cerimônia e da recepção. O traje do noivo também deve ser escolhido com a mesma atenção que o da noiva. Faça a sua lista de convidados, e de seu noivo também, para saber quantos são, e poder efetivar seu contrato com a empresa de convites e buffet.

Com 4 meses de antecedência:

Providenciar o roteiro da sua lua-de-mel, seu bolo, cerimonial e hotel das núpcias. Resolver o cardápio, escolher as lembrancinhas. Escolher as músicas para a igreja e recepção. Encomendar os convites. Confirmar no cartório a data e os documentos necessários. Rever as roupas que têm e as que precisa comprar para a lua de mel. Com 3 meses de antecedência: Defina as flores. Entregue os convites no calígrafo para que sejam subscritos. Providencie os acessórios para usar com o vestido de noiva. Defina a locação do automóvel e do motorista que irá levar os noivos. Mães e madrinhas já devem estar providenciando os trajes. Fazer a lista de chá de cozinha e de presentes em lojas especializadas.

Com 2 meses de antecedência:

Comece a fazer a entrega dos convites. Marque a data para o chá de panela. Verifique se o enxoval já está completo e se o vestido de noiva está ficando do jeito que você quer. Faça a reserva do seu dia da noiva no salão. Com 1 mês de antecedência: Contate todos os profissionais para checar se tudo está realmente confirmado. Cheque também a viagem de núpcias. Verifique se todos os trajes estão sendo providenciados realmente: mães, madrinhas, daminhas, noivo.

Com 2 semanas de antecedência:

Faça uma limpeza de pele, corte o cabelo se precisar, não deixe para a última hora. A mala para a viagem deve começar a ser feita. Faça uma lista das coisas que quer levar para a viagem. Aproveite para fazer as últimas compras como maquiagem, lingerie, cosméticos e não esqueça de providenciar dois pares de meias para o grande dia.

Com 1 semana de antecedência:

Confirme no seu check list se tudo está andando de acordo com o planejado e converse com todos os envolvidos, desde profissionais até padrinhos. Faça o teste do cabelo e da maquiagem no Salão. Faça a depilação e massagens. Verifique seu vestido e o Traje do Noivo.

Na véspera do grande dia:

Relaxe e cuide só de você. Alimente-se bem, curta os presentes, durma cedo para não ficar com sono

Foto: belo vestido super requintado, com sobretudo em renda francesa. Ideal para casamento após as 20 horas. Especial da coleção Vestido Importado.

http://www.vestidoimportado.cjb.net/

 

 


 
 

 

 

 

 

 

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja