Mundo Mulher

/

A sofisticação e elegância dos noivos

28/08/2010

Atualmente, nesta era do homem metrossexual, o noivo é extremamente exigente no seu traje, cabelo, enfim, no seu look total. Temos até espaços que atendem o noivo especialmente, fazendo para eles “O dia do noivo”, a exemplo do que é feito para noiva.

O noivo de hoje se preocupa em estar muito bem no seu dia super especial, ao contrário de tempos anteriores, quando ele deixava para ver seu traje às vésperas do casamento, mesmo porque não havia muitas opções a serem escolhidas.

Agora os noivos contam com trajes belíssimos para ficar à altura da sua noiva.

Para casamentos de manhã, pode-se usar um traje de cor clara, desde o branco total, passando pelos tons perolados e chegando ao marrom.

Tons de cinza claro, chegando ao grafite, também são bem-vindos.

 

O preto vai melhor à noite, em modelos especiais como túnicas, smoking e os tradicionais (meio-fraque, fraquete e fraque). Conta para a escolha do traje também o horário e local da cerimônia. Quanto mais tarde for, mais requintado deve ser o traje, pois a noiva vai seguir esta mesma regra, assim como os convidados.

 

Essas são considerações feitas para noivos que se casam em igrejas e espaços dentro da cidade.

No campo, os trajes já são mais descontraídos, podendo o noivo optar até por um look bem informal, mas chique, como uma calça e uma belíssima túnica de seda com gola alta num tom abaixo da calça. Fica muito lindo!!

Fonte: http://www.blogdecasamento.com.br/

 

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja