Mundo Mulher

/

Tendência no mercado de casamento

07/09/2012


Com o crescimento do número de pessoas se casando no Brasil, o mercado nupcial vem se expandindo muito. Grandes festas, salões, bufês e toda infraestrutura para realizar luxuosos eventos são mobilizados diariamente. Porém, há quem ainda escolha uma opção mais intimista, como o home wedding, a troca de alianças em clima um clima mais intimista. Cerimônias em propriedades particulares da família e até com mobiliário próprio na decoração do salão são opções para tornar as bodas ainda mais personalizadas. E têm feito bastante sucesso entre os noivos.

Especialista no assunto, a cerimonialista Simone Tostes acredita que a escolha pela cerimônia em casa, aumenta a sensação de aconchego do lar, sendo um evento para convidados mais próximos, que tenham uma ligação maior com o casal. O que permite, com mais facilidade que a decoração tenha a cara dos noivos.
 
Seu compromisso é proporcionar os melhores momentos para os noivos. Apaixonada pelo que faz, Simone é capaz de transformar qualquer sonho em realidade. Começou sua carreira sendo requisitada quase toda semana para organizar festinhas de amigas, ganhando o prestígio da organização impecável e da motivação para acompanhar de perto toda a produção, desde a ideia no papel até o apagar das luzes na festa.

 

Quando o assunto é home wedding, Simone é especialista. E uma ótima dica para que a noivinha consiga organizar seu próprio casamento é usar na decoração porta-retratos com fotos do casal e objetos pessoais em alguns ambientes. 

 

Simone Tostes
Tel.: (21)8816-1966
e-mail: simonetostes@simonetostes.com.br

Luciana Stavale - lucianastavale.imprensa@gmail.com

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja