Mundo Mulher

/

PAIXÃO PELA AVENTURA

PAIXÃO PELA AVENTURA

 

26/10/2012

Casal protagoniza o 1º casamento realizado durante uma descida de Rafting no Brasil.

Há quem diga que se casar é uma aventura. Os noivos Giovana e Márcio concordam em todos os sentidos - decidiram se casar durante uma descida de Rafting em Brotas com a equipe EcoAção.

O Rio Jacaré-Pepira faz parte da vida do casal há muito tempo - ambos trabalharam no passado como condutores de Rafting. Mas como a vida é cheia de onda… O amor só aconteceu anos depois, quando os dois se encontraram fora da água.

A cerimônia

Os noivos desceram o rio de bote na companhia de alguns convidados e remaram até o mirante do primeiro salto, onde mais amigos e familiares aguardavam o casal.

O mirante foi enfeitado com flores para o casamento, mas nem precisava - o lugar é lindo. A noiva usou colete e capacete obrigatórios para a prática do Rafting mas não abandonou as tradições: usou vestido branco e coroa de flores. O noivo também estava impecável: da cintura para baixo, um típico aventureiro, de bermudão e tênis velho. Da cintura para cima, camisa, gravata e cabelo arrumado.

A hora do SIM

Diante da juíza, padrinhos e a natureza como principal testemunha, os noivos disseram sim ao matrimônio, se beijaram e brindaram com todos. Teve até equipe de televisão registrando o casamento. Ao final da cerimônia, a noiva jogou seu bouquet - se você não pegou mas quer ser a(o) próxima(o), compartilhe esta notícia!

Casamento na TV

O evento foi destaque na imprensa local, clique no link e assista a matéria! Casamento no Rafting de Brotas

 

Cristiani Vieira /  cris@ecoacao.com.br

www.ecoacao.com.br
www.facebook.com/brotasecoacaoturismodeaventura

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja