Mundo Mulher

/

Noiva - Dúvidas no Penteado?


Se seu casamento for na parte da manhã, o cabelo e o arranjo podem ser desta forma. Neste período do dia você deve usar cabelo bem "clean", ou seja "free" total (livre ou solto total), com ondas largas, semi preso bem natural, até o coque baixo com três seções no máximo, com as pontas levemente soltas, para acompanhar a moda mais despojada. Quanto ao arranjo, flores são bem vindas, mas sem exagero, sendo no campo, vai harmonizar mais as flores, caso seja em outro lugar, pode usar garras pequenas e discretas, pois aqui o critério principal é o horário, e se você for usar véu, uma camada e bem curto.

Casamentos a tarde, cabelo, e os acessórios? O critério do horário aqui, vai deixando de ser essencial, pode adotar como guia de estilo, o vestido, clássico ou moderno, o coque pode vir até o meio da cabeça com três seções no máximo, com pontas soltas ou não, semi clean e total free (livres /soltos), são bem vindos, a parte frontal com pouco volume, nos acessórios pode-se optar por garras médias ou alguns pontos de luz (no máximo 4), mas cuidado, nada exagerado, sem carregar no brilho, sem extravagância, o véu deve ser de uma camada com alguns detalhes, e curto. A noite, qual o estilo de cabelo ideal, que tipo de arranjos devo usar?

Se a essência para você é o vestido clássico, moderno, rico em detalhes ou clean, o cabelo segue a linha completando o visual, o cabelo deve ser semi-preso ou preso, desde que seja moderno com pontas soltas formando figuras, transmitindo algo inspirado na emoção, pois o profissional deve captar um pouco do seu eu, e montar um estilo pessoal para você

O cabelo acompanha a personalidade, ou o fantasy, uma fantasia de alguma atriz do Oscar, um medieval, indicado para as mais clássicas, cabelos mais elaborados, mais limpos, com coques mais altos, todo preso, se a inspiração for o cinema verifique a década preferida, nos anos 60, o penteado mais desejado era o da Audrey Hepburn, apelidado de bonequinha de luxo, coque alto todo preso, com volume na parte frontal, em direção a lateral

Se a fonte de idéia é a moda, a variedade é vasta, um verdadeiro mix de épocas, nos tecidos, nas cores, e figuras, então os cabelos devem ser contrastantes, com direções alteradas, coques altos, seções variadas, a parte frontal pode ser em diagonal para o lado, para trás, as laterais em direção ao coque, e as pontas soltas, transmitindo movimento e liberdade, os arranjos podem ser pontos de luz, garras de todos os tipos que combinem com o vestido, coroa clean, tiara, grinalda, o véu pode ser de duas ou três camadas, o tamanho pode ser curto à médio, os motivos podem ser variados, mas lembre-se tudo deve estar em harmonia, se o vestido for rico em detalhes, cuidado nos acessórios. Primeiro você deve escolher o penteado, para depois escolher o arranjo, pois assim o profissional não fica limitado para criar.

Se seu estilo vem em primeiro lugar, e você não se importa muito com os padrões, qual o cabelo e arranjo ideal. Bem, por mais moderna que você seja, não se esqueça dos seus convidados, se você quer impactar, fique a vontade, mas tenha bom gosto, vamos seguir como exemplo o fashion mix, o vestido fica mais ousado com cortes mais acentuados, no cabelo a parte frontal pode ser preso com direções alternadas, as laterais seguem direções alternadas, e na parte de trás, várias seções presas de forma irregulares, transmitindo flexibilidade, dinamismo, movimento e arte.

Nos arranjos, você pode pesquisar e escolher um exótico que combine com o seu vestido, se for usar um véu neste caso uma camada e bem curto. O véu longo está na moda? Bem na moda não está mas se seu estilo pessoal é o guia você pode usar verifique se a igreja é grande o vestido com tendência vitoriana no penteado o profissional deve fazer um rabo de cavalo bem firme para prender o véu sem risco de cair acessórios complementando o vestido é imprescindível que seja a noite e que combine com sua altura, pois para se usar um véu longo você deve usar um salto alto.
Fonte: Portal das noivas
Vestido foto: exclusividade Isabel Ribeiro :http://www.isabelribeiro.com/

 
 
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja